“A nossa filosofia é servir bem os clientes”
A Olly Óptica nasceu em 2011, em Pombal, “na sequência de uma oportunidade de negócio”. Com objetivo de servir bem os clientes, Jéremy Oliveira, sócio-gerente, revela à ÓpticaPro que gerir o negócio tem sido “uma constante montanha-russa”.
Qual é a vossa a filosofia?
A nossa a filosofia é servir bem os clientes, tentar melhorar todos os dias, prestar um serviço cada vez mais eficiente, apostando sempre na inovação e, acima de tudo, na qualidade e honestidade.
Como tem sido gerir o negócio ao longo destes anos?
Uma constante montanha-russa. Após 12 anos, em que apanhamos a crise financeira, mais recentemente uma pandemia, e agora a conjuntura da guerra, tudo isso faz com que o negócio tenha altos e baixos, daí ser preciso ponderar muito bem os próximos passos, um de cada vez, no que toca a investimentos, dinâmicas de loja, etc., nunca abdicando dos nossos valores, como a transparência e honestidade. Sendo importante, claro, continuar a apostar cada vez mais num melhor serviço, com produtos inovadores e proximidade com o cliente. O nosso trabalho não acaba na venda. Apostamos fortemente num serviço pós-venda de excelência, valor do qual não abdicamos.
Leia a entrevista completa na ÓpticaPro 234.