“A Opticalia foca-se sempre na moda, é o nosso drive”

“A Opticalia foca-se sempre na moda, é o nosso drive”

O espaço Indulgent na cidade Invicta abriu as suas portas aos associados da Opticalia para a apresentação da época outono/inverno. O lançamento da marca El Ganso ou as cores arrojadas são algumas das inovações entre as coleções a estrear nesta nova season.

De forma descontraída, conversámos com António Alves, líder nacional de um grupo que mescla “moda e ótica” para ditar “tendências”.

Como caracteriza as coleções desta temporada?

Somos responsáveis por trabalhar o eyewear de várias marcas, o que permite aportar para os óculos a tendência das cores. Não é por acaso que fazemos quatro vezes ao ano o lançamento de novos modelos, de novas cores. Tem a ver com a tendência da marca. Nesse sentido, o conceito que a Opticalia quer transmitir é moda e ótica. A Opticalia foca-se sempre na questão moda, é o nosso drive. É o caso da El Ganso que vai trabalhar o lado urbano/chique, a um preço acessível.

Descubra a Entrevista na íntegra e a coleção desta temporada na revista ÓpticaPro 246.

Partilhar