“Estamos garantidamente ao nível das melhores contrastarias do mundo”

“Estamos garantidamente ao nível das melhores contrastarias do mundo”

Mais espaço, atendimento personalizado, aplicação de telemóvel, atendimento prioritário, pré-registo, certificação digital. Estas são algumas das “marcas” da Contrastaria num serviço com um “toque” cada vez mais profissional, seguro e eficaz que vai ao encontro da rapidez que o cliente exige atualmente.

Estreada em junho de 2023, a JoiaPro percorreu os corredores ultra seguros das instalações da Contrastaria de Gondomar, numa visita guiada por Paulo Mesquita (Chefe da Contrastaria do Porto e da Delegação de Gondomar), Nuno Teixeira (Chefe da Marcação) e Paulo Simões Ferreira (Chefe de Receção e Secretaria do Porto e de Gondomar).

O processo de atendimento e serviços 

A aplicação telemóvel é atualmente um meio preferencial, o que facilita a realização de todo o processo. Além do atendimento geral e prioritário, temos um prioritário específico, que é o pré-registo. O cliente do pré-registo cria o lote todo informaticamente em casa, faz o serviço basicamente do atendimento presencial, é atendido prioritariamente aqui, deixa o produto, vai embora, não tem tempo nenhum de espera. Depois todo o serviço é feito no backoffice e a obra segue normalmente para os serviços de forma natural. No nosso site o cliente tem uma área reservada, onde realiza o pré-registo, e tem acesso ao tracking da obra. Alguma inconformidade, o cliente é avisado no momento, recebe uma SMS ou um e-mail. No processo interno, a obra é sempre rastreada, nós sabemos sempre, a qualquer momento.

O Registo 

Uma das coisas que temos notado, é que cada vez mais as empresas do setor não trabalham com grandes stocks, isso obriga a que venham mais vezes à Contrastaria. Enquanto antigamente, os nossos clientes, vinham quase uma vez por dia, contrastar o artigo e despachavam para o cliente, agora, muitas das vezes, acabam de produzir, vêm à Contrastaria e enviam logo de seguida. Com as novas instalações do GoldPark, aumentámos o espaço de atendimento ao cliente. Cada caixeiro tem um lugar individual e faz um atendimento mais dedicado e personalizado, e ao mesmo tempo, garante igualmente a privacidade do artigo e a privacidade do próprio cliente.

Saiba tudo na JoiaPro 96.

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