“O nosso objetivo era que todos pudéssemos trocar experiências”

“O nosso objetivo era que todos pudéssemos trocar experiências”

“Estamos preparados para dar e fazer formação interna e externa”

Mário Simões e Rosinei Alves, casal proprietário do Laboratório Goodenteq, conversaram com a LabPro e revelaram que são um laboratório “aberto”, cuja ambição é “trocar experiências e colaborar” com os demais profissionais (dentistas, técnicos e assistentes).

Trabalham só para clínicas dentárias ou colaboram com outros laboratórios?

Rosinei: Também trabalhamos com outros laboratórios. Damos apoio em algumas áreas em que têm mais carência. Também estamos preparados para dar e fazer formação interna e externa. Nestas novas instalações temos uma sala de formação para cerca de 40 pessoas, que poderá ser usada por entidades externas, visto ser independente do espaço de trabalho. Colaboramos ainda com dentistas, técnicos ou assistentes que queiram vir colaborar e tirar dúvidas sobre o nosso processo de produção, vindo passar um tempo connosco. Nós somos um laboratório aberto a trabalhar em família, em equipa e a respeitar os colegas da área.

Mário: O nosso objetivo era que todos pudéssemos trocar experiências e colaborar uns com os outros. Quando isso não é possível mantemos o nosso rumo com foco nos objetivos. Estamos sempre abertos a quem queira trabalhar connosco.

Conheça mais sobre o projeto de Mário Simões e Rosinei Alves na revista LabPro 47.

Partilhar