Maxivisão na Silmo Paris para “evoluir” e se “posicionar”

Maxivisão na Silmo Paris para “evoluir” e se “posicionar”

No regresso a Paris, os responsáveis pela Maxivisão destacam “os pavilhões cheios de stands e de pessoas”, numa “dinâmica” contrastante com o “vazio” da feira de 2021. 

Num evento que se pauta por ser “um encontro de reflexão, progresso e trocas para todo o setor ótico”, a “Silmo Academy” foi o mote para a presença da Maxivisão no salão de Paris. Este ano o foco da iniciativa incidiu em formas de “melhorar a visão e consequente qualidade de vida dos pacientes mais vulneráveis”.

Para a Maxivisão, esta é “uma oportunidade única para tentarmos melhorar cada vez mais os nossos processos de evolução no setor, partilhar as nossas ideias e, acima de tudo, criar ferramentas para satisfazer cada vez mais os nossos clientes”.

Depois de visitarem as mais prestigiadas feiras de ótica do mundo, a Maxivisão não deixou de retirar lições do certame internacional para o setor ótico português: “Adquirir ferramentas e produtos de qualidade, para chegar à máxima satisfação dos nossos clientes”, é um dos passos a seguir pela ótica nacional, contrariando a ideia “mais fácil” do “preço” ao invés da “qualidade para nos tentarmos destacar dos outros”.

“Este processo está a ficar cada vez mais ultrapassado, foi, aliás um caminho que nunca nos cativou, porque na realidade, se o preço for mais baixo, a qualidade dos produtos e serviços baixam. Temos de nos posicionar, trabalhar todos os dias em procurar a distinção, para uma melhor qualidade de visão para os nossos clientes, que é, sem sombra de dúvida, aquilo que mais nos importa”, aponta a Maxivisão.

Partilhar