OftalPro 63 (última edição)

5,0010,60

Revista de Informação Especializada e Profissional.

Exclusiva para médicos oftalmologistas.


OftalPro é uma revista destinada aos profissionais que operam no setor da oftalmologia.

Divulgar os rostos dos profissionais e os eventos mundiais do setor da oftalmologia é o grande objetivo desta publicação.

IVA = 6%.

Compra fora de Portugal/Outside of Portugal purchase:
*Os preços de assinatura nos formatos papel e digital são válidos apenas para Portugal. Caso pretenda efetuar a assinatura e se encontra no estrangeiro, por favor, entre em contacto connosco através do formulário.
*The prices shown are valid in Portugal.  If you wish to subscribe to this magazine and live outside of Portugal, please let us know through the contact form.

SKU: oftalpro-ultimaedicao Categoria: Etiqueta:
Limpar

Descrição

Editorial

Caro leitor,

Foi a 13 de outubro que o Centro Hospitalar Universitário de Santo António (CHUdSA) lançou o primeiro Banco de Córneas de Cultura em Portugal. Aproveitámos o momento para conversar com Pedro Menéres, diretor do Serviço de Oftalmologia do CHUdSA, que nos revelou que este “é um momento assinalável para a oftalmologia portuguesa e o culminar de um trajeto bonito, mas desafiante, com muitos obstáculos vencidos e sucessos alcançados”. Conheça, nesta edição, toda a história por trás desta conquista.

Um dia antes assinalou-se o Dia Mundial da Visão, este ano sob o lema “Love Your Eyes At Work”. A Organização Mundial da Saúde (OMS) assinala este dia desde 1998, que tem como objetivo chamar a atenção para os problemas da visão, como a cegueira e a deficiência visual.

E, entre os vários eventos que decorreram nos últimos meses, destacamos nesta revista o EURETINA, que teve lugar em Amesterdão de 5 a 8 de outubro. Este 23º congresso, que contou com a participação de 136 médicos oftalmologistas portugueses, registou cerca de 8.000 participantes inscritos, marcando um retorno ao nível de participação presencial em 2019.

Isto e muito mais na sua OftalPro.

Aproveitamos para lhe desejar um feliz Natal. Voltamos a ver-nos em 2024!

Obrigada,

Fátima Amaral Ferreira, editora

fatimaferreira@codigopro.pt

Informação adicional

Tipo de Revista

,