ÓpticaPro 263 (última edição)

5,0010,60

Revista de Informação Especializada e Profissional.
Exclusiva para profissionais.
Compra de uma edição em papel, entregue por CTT.

Após a confirmação do pagamento da edição digital, irá receber um e-mail com o link para descarregamento. A partir desse momento, a revista também pode ser descarregada na secção Minha Conta > Descarregamentos.


ÓpticaPro é uma revista mensal destinada aos profissionais que operam no setor da ótica.

Divulgar os rostos dos profissionais e os eventos mundiais do setor da ótica é o grande objetivo desta publicação.

IVA = 6%.

Compra fora de Portugal/Outside of Portugal purchase:
*Os preços de assinatura nos formatos papel e digital são válidos apenas para Portugal. Caso pretenda efetuar a assinatura e se encontra no estrangeiro, por favor, entre em contacto connosco através do formulário.
*The prices shown are valid in Portugal.  If you wish to subscribe to this magazine and live outside of Portugal, please let us know through the contact form.

 

SKU: opticapro-258-1-1 Categoria: Etiquetas: ,
Limpar

Descrição

É a incontornável Cidália Ferreira quem dá cor à nossa capa de abril. Com um carisma muito próprio, resiliente e sonhadora, a proprietária do Grupo EOL Vision Premium Opticalia trabalha no setor da ótica há mais de três décadas, sendo testemunha da sua evolução. “Além de CEO, gosto de ser uma voz ativa no setor, promovendo a educação sobre a importância da saúde visual e incentivando boas práticas no mercado da ótica. A minha liderança e o gosto pela inovação refletem-se no sucesso da EOL Vision Premium Opticalia e no impacto positivo que esta tem na vida dos seus clientes. Ao longo de tantos anos a trabalhar no setor da ótica, sinto que ainda há muito para fazer, para inovar e acrescentar valor, mas sempre com o foco no cliente”.

Na edição deste mês destacamos também dois eventos realizados na Universidade do Minho. O CONTACTUM 2025 celebrou duas décadas de existência e contou com a participação de centenas de congressistas ligados online, num evento que é sempre aguardado com muita expectativa por parte dos profissionais, ano após ano. Já o IV Encontro APLO Jovem reuniu 90 participantes, na sua maioria estudantes da instituição anfitriã e da Universidade da Beira Interior, com o objetivo de “aproximar os alunos das duas universidades entre si e também da realidade profissional da optometria em Portugal”. O evento realizado em março promoveu conexões diretas com a indústria, incentivou o networking e estimulou o debate sobre as saídas profissionais e o futuro da profissão.

Abordamos ainda as tendências que irão moldar 2026, com base em estudos apresentados durante a última edição da Mido. Para além do lançamento de óculos, lentes, acessórios, maquinaria e matérias-primas, a feira de Milão centra-se na transmissão de informação e divulgação de tendências para expositores e visitantes. Uma das principais discussões, por exemplo, gira à volta das mudanças nos hábitos de consumo e dos mercados do futuro.

Isto e muito mais na sua ÓpticaPro.

Também pode gostar…