ÓpticaPro 260
5,00€ – 10,60€
Revista de Informação Especializada e Profissional.
Exclusiva para profissionais.
Compra de uma edição em papel, entregue por CTT.
Após a confirmação do pagamento da edição digital, irá receber um e-mail com o link para descarregamento. A partir desse momento, a revista também pode ser descarregada na secção Minha Conta > Descarregamentos.
A ÓpticaPro é uma revista mensal destinada aos profissionais que operam no setor da ótica.
Divulgar os rostos dos profissionais e os eventos mundiais do setor da ótica é o grande objetivo desta publicação.
IVA = 6%.
Compra fora de Portugal/Outside of Portugal purchase:
*Os preços de assinatura nos formatos papel e digital são válidos apenas para Portugal. Caso pretenda efetuar a assinatura e se encontra no estrangeiro, por favor, entre em contacto connosco através do formulário.
*The prices shown are valid in Portugal. If you wish to subscribe to this magazine and live outside of Portugal, please let us know through the contact form.
- Descrição
Descrição
ÓpticaPro, o rosto da ótica portuguesa
Fundada por Ricardo Flamínio, a revista ÓpticaPro celebra 20 anos de contribuição significativa para o setor ótico em Portugal, destacando-se como a primeira publicação impressa totalmente dedicada a esta área de atividade. Desde o seu lançamento em 2005, a revista tem sido uma plataforma vital para os profissionais da ótica, promovendo o diálogo e a inovação no setor.
A edição pioneira da ÓpticaPro data de janeiro de 2005 e, em janeiro de 2025, somamos 260 revistas publicadas. O conceito, esse, continua a ser o mesmo. Em primeiro lugar, garantimos aos profissionais da área o lugar que eles merecem, concedendo a capa a alguns dos mais reconhecidos óticos. “O ótico que protagoniza a capa da ÓpticaPro é, sem dúvida, a razão do nosso sucesso. Saber como o profissional desenvolve o seu trabalho revela-se fulcral para os óticos, como uma forma de adaptarem e compararem estratégias. A entrevista destacada aos retalhistas mostra alguns dos melhores exemplos de êxito do mercado, assumindo-se como o melhor contributo que qualquer revista pode dar aos seus leitores”.
As palavras são de Ricardo Flamínio, o líder da ÓpticaPro, que nos revela as linhas mestras que o orientaram na criação deste projeto. Garantiu ainda que “nós humanizámos a ótica”. A ÓpticaPro “tocou” a ótica portuguesa, através da divulgação dos rostos que são parte significativa da história do setor no nosso país e que se afirmam pelo exemplo que dão a muitos dos colegas. Mais do que histórias, são exemplos de vida e de relacionamento com a profissão.