Alfândega Jóias está de volta em maio

Alfândega Jóias está de volta em maio

Após duas edições bem-sucedidas, em 2023 e 2024, o próximo evento promete superar as expectativas. Por isso, prepare-se, pois entre os dias 9 e 11 de maio, todos os caminhos vão dar à Alfândega do Porto.

Este projeto, que nasceu da necessidade de juntar o setor, tem tido grande aceitação por parte de empresas e público. Em 2023, o ano de estreia, o Alfândega Joias conseguiu mobilizar 16 marcas e cerca de 200 visitantes. Números que foram superados na edição do ano passado, com mais de 20 empresas expositoras e aproximadamente 350 visitantes. Em 2025, o objetivo é crescer ainda mais. O local sobre os braços do rio Douro, pensado para dar oportunidade de reunir o maior número de empresas possível, distingue-se pelo ambiente minimalista e intimista que consegue criar, gerando contactos mais próximos entre expositores e visitantes.

“Faz todo o sentido participar neste tipo de eventos. É muito mais fácil trabalharmos em conjunto e reunirmo-nos durante um determinado número de dias, onde podemos complementar o trabalho comercial que é realizado fora do salão. Nós criamos coleções específicas para este tipo de eventos e os clientes são os primeiros a conhecer essas novas linhas, mantendo-se a par da atualidade do que o consumidor final também procura. É bom para todos. Participar é importante para nos mantermos atualizados”, assume Tiago Teixeira, o mentor do evento.

Em 2025, a ideia é manter o evento diferenciado, num espaço acolhedor. Tiago Teixeira sublinha que a edição deste ano será igualmente de sucesso, esperando “conquistar” mais empresas participantes dos mais diversos segmentos do setor, ter uma sala “bem preenchida” e uma oferta “muito abrangente”, que possa agradar e trazer ainda mais público.

Mais informações aqui.

Share this post