“A componente de formação permite-nos materializar a nossa missão”

“A componente de formação permite-nos materializar a nossa missão”

Joana Tavares, diretora comercial da Douromed, conta a história da empresa e fala da aposta na formação, que permite materializar a missão de “promover o avanço da prática clínica”

Em conversa com a DentalPro, a responsável conta a história da empresa e fala da aposta na formação, que permite materializar a missão de “promover o avanço da prática clínica” e desvenda mais informações sobre os cursos “Imersão em facetas Resina Composta” e “Workflow Digital”, que terão início em outubro.

Como surgiu a Douromed?

A Douromed surgiu de uma ideia de importação e representação de luvas latex para Portugal, para todos os setores da área médica. Contudo, foi reconhecida a oportunidade de negócio que havia na área da medicina dentária. Quando a Douromed iniciou, em 2000, não havia muitos distribuidores e os clientes que tínhamos pediam-nos outros materiais que, por força dos seus pedidos, tivemos de “encontrar”.

Qual é a missão da empresa?

A nossa missão é promover o avanço da prática clínica e, nesse sentido, escolhemos trabalhar com os melhores produtos, dos melhores fornecedores, temos e desenvolvemos formação especializada e suporte técnico-comercial, contribuindo assim para o sucesso e satisfação dos nossos clientes e dos seus pacientes. A componente de formação é o que nos permite materializar a nossa missão! Só promovemos o avanço quando investimos nele e capacitamos o nosso cliente para fazer uso dele no dia a dia. Qualquer mudança traz sempre uma adaptação, uma curva de aprendizagem e o objetivo das formações é mesmo esse, ajudar a pôr em prática os avanços e a tecnologia.

Leia mais na revista DentalPro 179.

Share this post